Logo_transparente.png

Louvor e Agradecimento

Primeira dezena
Vos louvo e vos bendigo, Jesus pelo temor de Deus que me faz desejar fazer Vossa vontade, escutar os Vossos ensinamentos e a mensagem de Maria Santíssima, dos santos e dos anjos do céu. Pelo temor de Deus que me faz desejar ser fiel à minha vocação de esposo, pai, filho , genro, irmão, tio, cunhado, sobrinho, membro da Igreja Católica, membro da Comunidade GMP e missionário junto aos meus colegas, alunos, jovens e famílias (de modo especial aos que sofrem afastados de suas famílias morando nas ruas e os dependentes químicos).
Na conta maior:

Obrigado Maria! Obrigado Jesus! (2x)
Nas contas menores:

Pelo temor de Deus, obrigado Jesus! (10X)

Segunda dezena
Vos louvo e vos bendigo, Jesus pelo dom da vida, pela Vossa Encarnação em meio a nós. Pelo dom da vida de Maria Santíssima, dos santos (nome dos santos de devoção) e dos anjos do céu. Pelo dom da vida da minha esposa, pai, mãe, filhos , sogro, sogra, irmãos, tios, cunhados, sobrinhos, santo padre o papa, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, membros da Igreja Católica, membros e amigos da Comunidade GMP, colegas, alunos, jovens e famílias (de modo especial aos que sofrem afastados de suas famílias morando nas ruas e os dependentes químicos).
Na conta maior:

Obrigado Maria! Obrigado Jesus! (2x)
Nas contas menores:

Pelo dom da vida, obrigado Jesus! (10X)

Terceira dezena
Vos louvo e vos bendigo, Jesus pelo dom do amor a Vós. Pelo dom do amor a Maria Santíssima, aos santos (nome dos santos de devoção) e aos anjos do céu. Pelo dom do amor a minha esposa, pai, mãe, filhos, sogro, sogra, irmãos, tios, cunhados, sobrinhos, santo padre o papa, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, membros da Igreja Católica, membros e amigos da Comunidade GMP, colegas, alunos, jovens e famílias (de modo especial aos que sofrem afastados de suas famílias morando nas ruas e os dependentes químicos).
Na conta maior:

Obrigado Maria! Obrigado Jesus! (2x)
Nas contas menores:

Pelo dom do amor, obrigado Jesus! (10X)

Quarta dezena
Vos louvo e vos bendigo, Jesus, pelo dom da fé em Deus Pai todo poderoso, Criador, do céu e da Terra. Pelo dom da fé em Vós, Jesus Cristo, único Filho do Pai, Nosso Senhor, concebido pelo poder do Espírito Santo, nascido da Virgem Maria, que padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, Vós que desceu a mansão dos mortos, que ressuscitou no terceiro dia, que subiu aos céu, que está sentado a direita de Deus Pai, a de vir julgar os vivos e os mortos e está presente na Eucaristia. Vos louvo e vos bendigo, Jesus, pelo dom da fé no Espírito Santo que me tornou filho de Deus pelo batismo e confirmou os dons infusos pelo sacramento da crisma. Pelo dom da fé na Santa Igreja Católica, no poder confiado aos sacerdotes e diáconos através sacramento da ordem e aos esposos através do sacramento do matrimônio. Por crer na comunhão dos santos, na intercessão de Maria Santíssima, São Pio, Santa Faustina, Santa Teresinha do Menino Jesus, todos os santos e anjos do céu. Vos louvo e vos bendigo, Jesus, pelo dom da fé na remissão dos pecados, na purificação e cura através do sacramento da confissão e da unção dos enfermos. Vos louvo e vos bendigo, Jesus, pelo dom da fé na ressurreição da carne e na vida eterna que oferece a nós. Vos louvo e vos bendigo, Jesus, pelo dom da fé nos dons carismáticos, dons efusos, dons de serviço, como dom de ciência, sabedoria, profecia, oração em línguas, fé extraordinária, curas, milagres, de modo especial no carisma comunitário GMP, de ser sinal da Misericórdia de Deus para que jovens sejam renovados e famílias sejam restauradas pelo poder do sangue precioso que brota do Vosso Coração.
Na conta maior:

Obrigado Maria! Obrigado Jesus! (2x)
Nas contas menores:

Pelo dom da fé, obrigado Jesus! (10X)

Quinta dezena
Vos louvo e vos bendigo, pelo dom de lágrimas que me faz reconhecer Vossa onipotência e suplicar incessantemente a Vós, a Maria Santíssima, a São Pio, Santa Faustina e Santa Teresinha do Menino Jesus pela minha esposa, pai, mãe, filhos, sogro, sogra, irmãos, tios, cunhados, sobrinhos, santo padre o papa, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, membros da Igreja Católica, membros e amigos da Comunidade GMP, colegas, alunos, jovens e famílias (de modo especial aos que sofrem afastados de suas famílias morando nas ruas e os dependentes químicos).
Na conta maior:

Obrigado Maria! Obrigado Jesus! (2x)
Nas contas menores:

Pelo dom de lágrimas, obrigado Jesus!

Fabio Limeira - fundador da Comunidade GMP - 25/02/2016