Comunidade Graça, Misericórdia e Paz
  • GMP
    • Carisma
    • Novas Comunidades
    • História
    • Fundador
    • Sobre a GMP
    • Profecias
    • Missão
    • Fotos
  • Formação GMP
    • Vocação
    • Caminho Vocacional
    • Discipulado
    • Oblação
    • Consagrados
    • O que a Igreja Ensina ...
    • Serviços >
      • Músicos da Graça
      • Intercessores da Misericórdia
      • Anunciadores da Paz >
        • Vida Fraterna
    • Comunicação >
      • Liturgia
      • Vaticano
  • Agendamento de Missão
    • Contato
  • Artigos
  • Orações
  • Pedidos de Oração
  • Musicas

Partilha Orante - 01 de novembro de 2014

31/10/2014

0 Comments

 
Imagem
Ano A
Solenidade de todos os santos - sábado 01.11.2014



Primeira Leitura (Ap 7,2-4.9-14)
Eu, João, 2vi um outro anjo, que subia do lado onde nasce o sol. Ele trazia a marca do Deus vivo e gritava, em alta voz, aos quatro anjos que tinham recebido o poder de danificar a terra e o mar, dizendo-lhes: 3“Não façais mal à terra, nem ao mar, nem às árvores, até que tenhamos marcado na fronte os servos do nosso Deus”. 4Ouvi então o número dos que tinham sido marcados: eram cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos dos filhos de Israel. 9Depois disso, vi uma multidão imensa de gente de todas as nações, tribos, povos e línguas, e que ninguém podia contar. Estavam de pé diante do trono e do Cordeiro; trajavam vestes brancas e traziam palmas na mão. 10Todos proclamavam com voz forte: “A salvação pertence ao nosso Deus, que está sentado no trono, e ao Cordeiro”. 11Todos os anjos estavam de pé, em volta do trono e dos Anciãos, e dos quatro Seres vivos, e prostravam-se, com o rosto por terra, diante do trono. E adoravam a Deus, dizendo: 12“Amém. O louvor, a glória e a sabedoria, a ação de graças, a honra, o poder e a força pertencem ao nosso Deus para sempre. Amém”. 13E um dos Anciãos falou comigo e perguntou: “Quem são esses vestidos com roupas brancas? De onde vieram?” 14Eu respondi: “Tu é que sabes, meu senhor”. E então ele me disse: “Esses são os que vieram da grande tribulação. Lavaram e alvejaram as suas roupas no sangue do Cordeiro”.

Responsório (Sl 23)
— É assim a geração dos que procuram o Senhor!
— É assim a geração dos que procuram o Senhor!
— Ao Senhor pertence a terra e o que ela encerra,/ o mundo inteiro com os seres que o povoam;/ porque ele a tornou firme sobre os mares,/ e sobre as águas a mantém inabalável.
— “Quem subirá até o monte do Senhor,/ quem ficará em sua santa habitação?”/ “Quem tem mãos puras e inocente o coração,/ quem não dirige sua mente para o crime.
— Sobre este desce a bênção do Senhor/ e a recompensa de seu Deus e Salvador”./ “É assim a geração dos que o procuram,/ e do Deus de Israel buscam a face”.

Segunda Leitura (1Jo 3,1-3)
Caríssimos: 1Vede que grande presente de amor o Pai nos deu: de sermos chamados filhos de Deus! E nós o somos! Se o mundo não nos conhece, é porque não conheceu o Pai.
2Caríssimos, desde já somos filhos de Deus, mas nem sequer se manifestou o que seremos! Sabemos que, quando Jesus se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque o veremos tal como ele é. 3Todo o que espera nele purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.

Anúncio do Evangelho (Mt 5,1-12a)
Naquele tempo, 1vendo Jesus as multidões, subiu ao monte e sentou-se. Os discípulos aproximaram-se, 2e Jesus começou a ensiná-los: 3“Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus. 4Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados. 5Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra.  6Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. 7Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.  8Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus. 9Bem-aventurados os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus. 10Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus! 11Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e, mentindo, disserem todo tipo de mal contra vós, por causa de mim. 12aAlegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus”.

Partilha orante

Muito abençoados somos, pois criados à imagem e semelhança de Deus somos seus filhos muito amados. E para sermos dignos desse amor somos chamados à santidade. Nesse dia consagrado à solenidade de todos os santos, em especial, somos convidados a refletir sobre nossa vocação a santidade. Deus quer que sejamos santos, que a busca da santidade seja o nosso sentido de vida. Não é um caminho fácil de trilhar, muitos são os percalços, muitas tentações, muitas armadilhas do inimigo, mas Jesus nos mostrou por seu exemplo de amor incondicional por nós, que mesmo o extremo sofrimento é júbilo quando temos o consolo do Pai amado. O Senhor não nos desampara nunca, nos consola e nos orienta. Para buscarmos a santidade e a felicidade eterna Jesus nos mostra hoje um caminho, nas bem aventuranças, verdadeiro roteiro para a felicidade.
Que nosso espírito seja pobre, que não nós apeguemos às coisas materiais, confiemos mais na providência divina. Quem tem espírito pobre mostra confiança irrestrita em Deus. Sejamos mansos e humildes como Jesus nos ensina: Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. (Mateus 11:29) Que possamos ser solícitos, atenciosos, buscando a paz e a concórdia, que não nos deixemos levar pelo ódio ou rancor em nenhuma situação, que não busquemos as contendas, mas a união. Que sejamos justos em qualquer circunstância e que a busca da justiça não nos leve à tirania ou à dominação. Que possamos sempre seguir o exemplo de misericórdia do Senhor para conosco. Lembremo-nos que se nossa salvação dependesse apenas de nossas obras não teríamos chances, pois somos muito limitados e imperfeitos; é pela infinita misericórdia de nosso Deus que podemos nos salvar. Sejamos então misericordiosos com nossos irmãos, sejamos imitadores de Cristo. Que nosso coração seja puro, que retiremos dele tudo aquilo que não é de Deus para que possamos então dizer, entra Senhor, toma posse, habita nesse coração que é Teu, Assim teremos um coração puro. Que a verdadeira paz, que só Deus pode nos oferecer reine em nossas vidas; a paz da concórdia, do amor e da fraternidade.

Senhor, que possamos buscar a santidade com firme propósito, com perseverança, que as dificuldades não nos debilitem, mas ao contrário, nos animem para superarmos os obstáculos que possamos encontrar. Pedimos força, fé e consolo para enfrentarmos as dificuldades e que diante delas nos alegremos por termos a oportunidade de reafirmarmos nossa fé. Assim seja.

Roberto Wiltgen
Amigo da comunidade Graça Misericórdia e Paz
0 Comments

October 29th, 2014

29/10/2014

0 Comments

 
Imagem
ANO A
4ª-feira da 30ª Semana Tempo Comum

Leitura - Ef 6,1-9
Não sirvais como quem busca agradar aos homens, mas como escravos de Cristo.
Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios 6,1-9
1Filhos, obedecei aos vossos pais, no Senhor,  pois isto é que é justo.
2'Honra teu pai e tua mãe'  - é o primeiro mandamento -  que vem acompanhado de uma promessa:
3'a fim de que tenhas felicidade  e longa vida sobre a terra'.
4Vós, pais, não revolteis os vossos filhos contra vós,  mas, para educá-los,  recorrei à disciplina e aos conselhos que vêm do Senhor.
5Escravos, obedecei aos vossos senhores deste mundo  com respeito e tremor,  de coração sincero,  como a Cristo,
6não para servir aos olhos,  como quem busca agradar aos homens,  mas como escravos de Cristo,  que se apressam em fazer a vontade de Deus.
7Servi de boa vontade,  como se estivésseis servindo ao Senhor,  e não a homens.
8Vós o sabeis:  o bem que cada um tiver feito, seja ele escravo ou livre,  ele tornará a recebê-lo do Senhor.
9E vós, senhores, fazei o mesmo para com os escravos.  Deixai de lado a ameaça;  vós sabeis que o Senhor deles e vosso está nos céus  e diante dele não há acepção de pessoas.
Palavra do Senhor.

Salmo - Sl 144 (145),10-11. 12-13ab. 13cd-14 (R. 13c)
R. O Senhor cumpre sempre suas promessas!

10Que vossas obras, ó Senhor, vos glorifiquem, *
e os vossos santos com louvores vos bendigam!
11Narrem a glória e o esplendor do vosso reino *
e saibam proclamar vosso poder!R.

12Para espalhar vossos prodígios entre os homens *
e o fulgor de vosso reino esplendoroso.
13aO vosso reino é um reino para sempre, *
13bvosso poder, de geração em geração.R.

13cO Senhor é amor fiel em sua palavra, *
13dé santidade em toda obra que ele faz.
14Ele sustenta todo aquele que vacila *
e levanta todo aquele que tombou.R.

Evangelho - Lc 13,22-30
Virão do oriente e do ocidente, e  tomarão lugar à mesa no Reino de Deus.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas 13,22-30
Naquele tempo:
22Jesus atravessava cidades e povoados, ensinando e prosseguindo o caminho para Jerusalém.
23Alguém lhe perguntou: 'Senhor, é verdade que são poucos os que se salvam?'  Jesus respondeu:
24'Fazei todo esforço possível para entrar pela porta estreita. Porque eu vos digo que muitos tentarão entrar  e não conseguirão.
25Uma vez que o dono da casa se levantar e fechar a porta, vós, do lado de fora, começareis a bater, dizendo:  `Senhor, abre-nos a porta!'  Ele responderá: `Não sei de onde sois.'
26Então começareis a dizer:  `Nós comemos e bebemos diante de ti,  e tu ensinaste em nossas praças!'
27Ele, porém, responderá: `Não sei de onde sois. Afastai-vos de mim  todos vós que praticais a injustiça!'
28Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaac e Jacó,  junto com todos os profetas no Reino de Deus, e vós, porém, sendo lançados fora.
29Virão homens do oriente e do ocidente,  do norte e do sul,  e tomarão lugar à mesa no Reino de Deus.
30E assim há últimos que serão primeiros, e primeiros que serão últimos.'
Palavra da Salvação

Partilha Orante:

Graças e louvores sejam dados ao Senhor nosso Deus, que é fiel e justo para nos perdoar de todas as faltas. “O Senhor é amor fiel em sua palavra, é santidade em toda obra que ele faz. Ele sustenta todo aquele que vacila e levanta todo aquele que tombou”. Senhor nós te pedimos nesse dia que nos concedas o discernimento da tua vontade, afim de que sejamos capazes de passar pela “porta estreita” que leva até ti. Que sejamos capazes de servi-lo com amor filial, e não como aqueles que buscam agradar aos homens. Que o Senhor nos afaste da injustiça, e que não nos aparte da sua presença quando chegar o momento do juízo. Que consigamos educar nossos filhos na fé e na santidade, na esperança de um dia estarmos com nosso senhor Jesus Cristo na morada do pai, para ali contemplarmos a sua face. Amém.

Vladimir Lautert
Discipulado GMP

0 Comments

Partilha Orante - 28 de outubro de 2014

28/10/2014

0 Comments

 
Imagem
ANO A
Terça-feira, 28 de outubro de 2014
30ª semana Comum.

São Simão e São Judas, Apóstolos . Festa

Leitura - Ef 2,19-22 
Vós fostes integrados no edifício que tem como fundamento os apóstolos.

Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios 2,19-22
Irmãos:
19Já não sois mais estrangeiros nem migrantes, mas concidadãos dos santos. Sois da família de Deus.
20Vós fostes integrados no edifício que tem como fundamento os apóstolos e os profetas, e o próprio Jesus Cristo como pedra principal.
21É nele que toda a construção se ajusta e se eleva para formar um templo santo no Senhor.
22E vós também sois integrados nesta construção, para vos tornardes morada de Deus pelo Espírito.
Palavra do Senhor.


Salmo - Sl 18(19A),2-3.4-5 (R. 5a) 
R. Seu som ressoa e se espalha em toda terra.

2Os céus proclamam a glória do Senhor, *
e o firmamento, a obra de suas mãos;
3
o dia ao dia transmite esta mensagem, *
a noite à noite publica esta notícia. R.

4
Não são discursos nem frases ou palavras, *
nem são vozes que possam ser ouvidas;
5
seu som ressoa e se espalha em toda a terra, *
chega aos confins do universo a sua voz. R.


Evangelho - Lc 6,12-19 
Passou a noite toda em oração. Escolheu doze dentre os discípulos, aos quais deu o nome de apóstolos.

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6,12-19

12Naqueles dias, Jesus foi à montanha para rezar.  E passou a noite toda em oração a Deus. 
13Ao amanhecer, chamou seus discípulos  e escolheu doze dentre eles, 
aos quais deu o nome de apóstolos: 
14Simão, a quem impôs o nome de Pedro, e seu irmão André; 
Tiago e João; 
Filipe e Bartolomeu; 
15Mateus e Tomé; 
Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelota;  
16Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, aquele que se tornou traidor. 
17Jesus desceu da montanha com eles e parou num lugar plano. 
Ali estavam muitos dos seus discípulos e grande multidão de gente de toda a Judéia e de Jerusalém, do litoral de Tiro e Sidônia. 
18Vieram para ouvir Jesus e serem curados de suas doenças. 
E aqueles que estavam atormentados por espíritos maus também foram curados. 
19A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos. 
Palavra da Salvação. 



PARTILHA ORANTE

Carta de Paulo aos Efésios... ou Carta de Paulo a cada um de nós?

Este pregador que viveu o Evangelho em sua carne, nos posiciona hoje:

 - Quem somos?

Nem estrangeiros, nem migrantes, mas moradores da mesma parte do universo onde vivem os Santos! Não satisfeito com a imagem (que já é forte, por si), ele nos coloca na Família de Deus! Mais do que isto, nos diz que somos “tijolos, cimento, brita, areia, ferro...” na construção de um Templo Santo, onde e pedra fundamental o próprio Jesus Cristo!

Cabem, então, algumas perguntas:

- Vivo como quem é “vizinho” dos Santos? Um verdadeiro “escolhido” (santo) de Deus?

- A qual família eu pertenço? Qual o “sangue”, o DNA, que me identifica? A semelhança ao Pai pode ser vista em mim?

- Finalmente, assumo o papel de ser parte desta Obra, templo Santo?

– E não vejamos “tijolo” como algo inerte, fixo, pesado, mas como parte importante, sem a qual haveria um buraco, uma falha que poderia prejudicar toda construção...

Entendamos que, se assumirmos com confiança e fidelidade nosso papel, seja ele qual for nesta Obra, nossa vida será para honra e glória daquele que nos criou e chamou a santidade, assim como o Salmo proclama:

Não são discursos nem frases ou palavras, *
nem são vozes que possam ser ouvidas;
seu som ressoa e se espalha em toda a terra, *
chega aos confins do universo a sua voz


E, se assim for, o quando Senhor disser o nome de cada um de nós, estaremos com Ele no monte. E Ele nos chamará: APÓSTOLOS!

Pai amado, Pai Santo, faz de mim servo fiel, que escuta Tua voz e obedece. Que sabe o lugar ocupado por aqueles que te pertencem. E que tem sede de proclamar Teu nome, espalhar Teu Reino, viver Tua Palavra!

Que eu ouça mais Tua voz, entenda mais Tua vontade, seja mais dócil à vocação. Faz de mim discípulo missionário. Dá-me o desejo e a coragem de ser teu rosto, tuas mãos, teu olhar neste mundo sedento de Ti.

Que a minha vida seja para Tua Glória.

Assim seja!

Jaqueline Vieira
Comunidade Graça Misericórdia e Paz

0 Comments

Partilha Orante - 27 de outubro de 2014

27/10/2014

0 Comments

 
Imagem
ANO A
Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014  -  30ª Semana do Tempo Comum
Santo do Dia: Santa Sabina 

Leituras: 
Leitura: Ef 4,32-5,8 
Salmo: Sl 1 
Evangelho: Lc 13,10-17

LEITURA
Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios
Irmãos, 4,32sede bons uns para com os outros, sede compassivos; perdoai-vos mutuamente, como Deus vos perdoou por meio de Cristo. 5,1Sede imitadores de Deus, como filhos que ele ama.2Vivei no amor, como Cristo nos amou e se entregou a si mesmo a Deus por nós, em oblação e sacrifício de suave odor.3A devassidão, ou qualquer espécie de impureza ou cobiça sequer sejam mencionadas entre vós, como convém a santos. 4Nada de palavras grosseiras, insensatas ou obscenas, que são inconvenientes; dedicai-vos antes à ação de graças. 5Pois, sabei-o bem, o devasso, o impuro, o avarento – que é um idólatra – são excluídos da herança no reino de Cristo e de Deus. 6Que ninguém vos engane com palavras vazias. Tudo isso atrai a cólera de Deus sobre os que lhe desobedecem. 7Não sejais seus cúmplices. 8Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor. Vivei como filhos da luz. 

SALMO DE RESPOSTA
— Sejamos, pois, imitadores do Senhor, como convém aos amados filhos seus.
— Sejamos, pois, imitadores do Senhor, como convém aos amados filhos seus.

EVANGELHO
Evangelho de Jesus Cristo, segundo Lucas
Naquele tempo, 10Jesus estava ensinando numa sinagoga, em dia de sábado. 11Havia aí uma mulher que, fazia dezoito anos, estava com um espírito que a tornava doente. Era encurvada e incapaz de se endireitar.12Vendo-a, Jesus chamou-a e lhe disse: “Mulher, estás livre da tua doença”.13Jesus pôs as mãos sobre ela, e imediatamente a mulher se endireitou e começou a louvar a Deus. 14O chefe da sinagoga ficou furioso, porque Jesus tinha feito uma cura em dia de sábado. E, tomando a palavra, começou a dizer à multidão: “Existem seis dias para trabalhar. Vinde, então, nesses dias para serdes curados, não em dia de sábado”. 15O Senhor lhe respondeu: “Hipócritas! Cada um de vós não solta do curral o boi ou o jumento, para dar-lhe de beber, mesmo que seja dia de sábado? 16Esta filha de Abraão, que Satanás amarrou durante dezoito anos, não deveria ser libertada dessa prisão, em dia de sábado?” 17Esta resposta envergonhou todos os inimigos de Jesus. E a multidão inteira se alegrava com as maravilhas que ele fazia. 

Partilha

Amados irmãos, a palavra hoje vem novamente nos relembrar o maior de todos os mandamentos, "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo!" 

Irmão precisamos deixar de lado nosso egoísmo, soberba,  e outros sentimentos que nos amarram ao pecado e impedem que façamos o bem. Devemos olhar para o nosso próximo e acolhe-lho e amá-lo. 

Jesus faz uma cura em dia de sábado, e os fariseus ficam bravos com isso, pois estão preso ao seu egoísmo, não percamos a oportunidade de ser bom.

Todo homem é bom, por isso — Sejamos, pois, imitadores do Senhor, como convém aos amados filhos seus.

Que Deus nosso Senhor nos abençoe e guie nosso dia e que a cada oportunidade de fazer o bem, não a percamos. Obrigado por tão grande misericórdia para conosco e sempre nos ensinando a ser melhores.

Deus abençoe! E assim seja!


Anderson Reis
Discipulado GMP
0 Comments

Partilha Orante - 25 de outubro de 2014

25/10/2014

0 Comments

 
Imagem
Ano A
XXIX semana comum - sábado 25.10.2014
Santo Antônio de Sant'ana Galvão, rogai por nós!

Primeira Leitura (Ef 4,7-16)

Irmãos, 7cada um de nós recebeu a graça na medida em que Cristo lha deu. 8Daí esta palavra: “Tendo subido às alturas, ele capturou prisioneiros, e distribuiu dons aos homens”.
9“Ele subiu”! Que significa isso, senão que ele desceu também às profundezas da terra? 10Aquele que desceu é o mesmo que subiu mais alto do que todos os céus, a fim de encher o universo. 11E foi ele quem instituiu alguns como apóstolos, outros como profetas, outros ainda como evangelistas, outros, enfim, como pastores e mestres. 12Assim, ele capacitou os santos para o ministério, para edificar o corpo de Cristo, 13até que cheguemos todos juntos à unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, ao estado do homem perfeito e à estatura de Cristo em sua plenitude.
14Assim, não seremos mais crianças ao sabor das ondas, arrastados por todo vento de doutrina, ludibriados pelos homens e induzidos por sua astúcia ao erro. 15Motivados pelo amor queremos ater-nos à verdade e crescer em tudo até atingirmos aquele que é a Cabeça, Cristo.
16Graças a ele, o corpo, coordenado e bem unido, por meio de todas as articulações que o servem, realiza o seu crescimento, segundo uma atividade à medida de cada membro, para a sua edificação no amor.

Responsório (Sl 121)
— Que alegria, quando me disseram: “Vamos à casa do Senhor!”
— Que alegria, quando me disseram: “Vamos à casa do Senhor!”
— Que alegria, quando ouvi que me disseram: “Vamos à casa do Senhor!” E agora nossos pés já se detêm, Jerusalém, em tuas portas.
— Jerusalém, cidade bem edificada num conjunto harmonioso; para lá sobem as tribos de Israel, as tribos do Senhor.
— Para louvar, segundo a lei de Israel, o nome do Senhor. A sede da justiça lá está, e o trono de Davi.

Evangelho (Lc 13,1-9)
1Naquele tempo, vieram algumas pessoas trazendo notícias a Jesus a respeito dos galileus que Pilatos tinha matado, misturando seu sangue com o dos sacrifícios que ofereciam.
2Jesus lhes respondeu: “Vós pensais que esses galileus eram mais pecadores do que todos os outros galileus, por terem sofrido tal coisa? 3Eu vos digo que não. Mas se vós não vos converterdes, ireis morrer todos do mesmo modo. 4E aqueles dezoito que morreram, quando a torre de Siloé caiu sobre eles? Pensais que eram mais culpados do que todos os outros moradores de Jerusalém? 5Eu vos digo que não. Mas, se não vos converterdes, ireis morrer todos do mesmo modo”.
6E Jesus contou esta parábola: “Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha. Foi até ela procurar figos e não encontrou. 7Então disse ao vinhateiro: ‘Já faz três anos que venho procurando figos nesta figueira e nada encontro. Corta-a! Por que está ela inutilizando a terra?’
8Ele, porém, respondeu: ‘Senhor, deixa a figueira ainda este ano. Vou cavar em volta dela e colocar adubo. 9Pode ser que venha a dar fruto. Se não der, então tu a cortarás’”.

Partilha Orante:

Quantas vezes somos a figueira que não dá fruto. Quantas vezes nosso coração endurecido não se abre à graça santificante do Santo Espírito do Senhor. Quantas vezes não ouvimos o chamado de Deus pela nossa conversão e pela busca da santidade. Mesmo assim o Senhor insiste no chamado, não nos abandona, não desiste de nós. Mesmo quando somos a figueira que não dá frutos, Deus não nos corta fora. Ele está sempre pronto a nos dar nova oportunidade, renovar o chamado, abrir Seus braços e nos acolher com amor, nos dar nova oportunidade de seguir Seus passos, buscar nova vida na santidade. Quantas vezes já sentimos um novo chamado, quando nos afastamos e sentimos Jesus aproximando-se de nós, esperando que dessa vez possamos produzir frutos com uma doçura que só o amor de Deus pode proporcionar. Deus é paciente, mas espera de nós uma atitude, por isso precisamos dar nossa resposta: sim Senhor, estou pronto a seguir-Te. Jesus, quero ser a figueira que produz frutos de amor, fraternidade, santidade, perseverança, fé, para glória de Teu Santo nome, hoje e sempre, Assim seja.

Roberto Wiltgen
Amigo da Comunidade Graça Misericórdia e Paz
0 Comments
<<Previous

    Arquivo

    April 2015
    March 2015
    February 2015
    January 2015
    December 2014
    November 2014
    October 2014
    September 2014
    August 2014
    July 2014
    June 2014
    May 2014
    April 2014
    March 2014
    February 2014
    January 2014
    December 2013
    November 2013
    October 2013
    September 2013
    August 2013
    July 2013
    June 2013
    May 2013
    April 2013
    March 2013
    February 2013
    January 2013

    Categories

    All

    RSS Feed

Powered by Create your own unique website with customizable templates.