Comunidade Graça, Misericórdia e Paz
  • GMP
    • Carisma
    • Novas Comunidades
    • História
    • Fundador
    • Sobre a GMP
    • Profecias
    • Missão
    • Fotos
  • Formação GMP
    • Vocação
    • Caminho Vocacional
    • Discipulado
    • Oblação
    • Consagrados
    • O que a Igreja Ensina ...
    • Serviços >
      • Músicos da Graça
      • Intercessores da Misericórdia
      • Anunciadores da Paz >
        • Vida Fraterna
    • Comunicação >
      • Liturgia
      • Vaticano
  • Agendamento de Missão
    • Contato
  • Artigos
  • Orações
  • Pedidos de Oração
  • Musicas

Partilha Orante- 30/ 8/ 2014

31/8/2014

0 Comments

 
Imagem

22° Domingo do Tempo Comum

 CIC 2654 «Procurai na leitura e achareis na meditação; batei à porta na oração e ela abrir-se-vos-á na contemplação»

Leitura (Jeremias 20,7-9) Leitura do livro do profeta Jeremias. 20 7 Seduzistes-me, Senhor; e eu me deixei seduzir! Dominastes-me e obtivestes o triunfo. Sou objeto de contínua irrisão, e todos zombam de mim.8 Cada vez que falo é para proclamar a aproximação da violência e devastação. E dia a dia a palavra do Senhor converte-se para mim em insultos e escárnios.9 E, a mim mesmo, eu disse: “Não mais o mencionarei e nem falarei em seu nome”. Mas em meu seio havia um fogo devorador que se me encerrara nos ossos. Esgotei-me em refreá-lo, e não o consegui. Palavra do Senhor. 

 Salmo responsorial 62/63 A minha alma tem sede de vós como a terra sedenta, ó meu Deus! 
 Sois vós, ó Senhor, o meu Deus! Desde a aurora ansioso vos busco! A minha alma tem sede de vós, minha carne também vos deseja, como terra sedenta e sem água! Venho, assim, contemplar-vos no templo, para ver vossa glória e poder. Vosso amor vale mais do que a vida: e por isso meus lábios vos louvam. Quero, pois, vos louvar pela vida e elevar para vós minhas mãos! A minha alma será saciada, como em grande banquete de festa; cantará a alegria em meus lábios ao cantar para vós meu louvor! Para mim fostes sempre um socorro; de vossas asas à sombra eu exulto! Minha alma se agarra em vós; com poder vossa mão me sustenta. 


 Leitura (Romanos 12,1-2) Leitura da carta de são Paulo aos Romanos. 12 1 Eu vos exorto, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, a oferecerdes vossos corpos em sacrifício vivo, santo, agradável a Deus: é este o vosso culto espiritual. 2 Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito. Palavra do Senhor.  


Evangelho (Mateus 16,21-27) Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus.16 21 Desde então, Jesus começou a manifestar a seus discípulos que precisava ir a Jerusalém e sofrer muito da parte dos anciãos, dos príncipes dos sacerdotes e dos escribas; seria morto e ressuscitaria ao terceiro dia.22 Pedro então começou a interpelá-lo e protestar nestes termos: “Que Deus não permita isto, Senhor! Isto não te acontecerá!” 23 Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: “Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!”24 Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: “Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.25 Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas aquele que tiver sacrificado a sua vida por minha causa, recobrá-la-á.26 Que servirá a um homem ganhar o mundo inteiro, se vem a prejudicar a sua vida? Ou que dará um homem em troca de sua vida?...27 Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras”. Palavra da Salvação.  


Partilha Orante

Após INVOCAR o Espírito Santo de Deus e LER o “Diário de amor” do nosso Deus amado DESTAQUEI algumas frases importantes para MEDITAR.

Amados irmãos, deixamo-nos seduzir pelo amor e pela graça de Deus? Buscamos ansiosos por Jesus desde a aurora? Estamos dispostos a oferecer todo sacrifício ao Senhor? Estamos dispostos a sermos luzeiros de Cristo no Mundo não nos conformando com ele, mas transformando-o? Buscamos discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito? Aceitamos e adoramos a Cruz de Cruz de Cristo sinal da nossa salvação? Aceitamos o anuncio salvífico de Jesus que passa pela cruz? Estamos dispostos a sacrificar nossa vida por Jesus Cristo? Estamos dispostos a renunciar a si mesmo para segui-Lo? Aceitamos a vida plena que Jesus nos oferece?  

ORAÇÃO com propósito e CONTEMPLAÇÃO:

Pai misericordioso, em nome de Seu Filho e meu amado, Jesus Cristo, peço-Vos o Espírito Santo para que eu consagre minha vida a Ele e deixe-me seduzir pelo seu amor ágape. 
Santíssima Virgem Maria uno-me ao seu coração para mais próximo ficar do coração do seu Filho.  Ensina-me Mãe a romper com o pecado e com as estruturas mundanas.
Bendito e louvado seja Jesus Cristo, que conduz minha vida. Contemplo Vossa presença amorosa e misericordiosa através destas palavras e guardarei em minha memória durante todo este dia a frase:


"tome sua cruz e siga-me."

 (Fabio Limeira- Fundador da Comunidade Graça, Misericórdia e Paz)
0 Comments

Partilha Orante - 30 de agosto de 2014

30/8/2014

0 Comments

 
Imagem
Ano A
XX semana comum - sábado 30.08.2014
São Cesário de Arles, rogai por nós!


Primeira Leitura(1Cor 1,26-31)
26Irmãos, considerai vós mesmos como fostes chamados por Deus. Pois entre vós não há muitos sábios de sabedoria humana nem muitos poderosos nem muitos nobres. 27Na verdade, Deus escolheu o que o mundo considera como estúpido, para assim confundir os sábios; Deus escolheu o que o mundo considera como fraco, para assim confundir o que é forte. 28Deus escolheu o que para o mundo é sem importância e desprezado, o que não tem nenhuma serventia, para assim mostrar a inutilidade do que é considerado importante, 29para que ninguém possa gloriar-se diante dele. 30É graças a ele que vós estais em Cristo Jesus, o qual se tornou para nós, da parte de Deus: sabedoria, justiça, san­tificação e libertação, 31para que, como está escrito, “quem se gloria, glorie-se no Senhor”.

Responsório(Sl 32)
— Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!
— Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!
— Feliz o povo cujo Deus é o Senhor, e a nação que escolheu por sua herança! Dos altos céus o Senhor olha e observa; ele se inclina para olhar todos os homens.
— Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem, e que confiam esperando em seu amor, para da morte libertar as suas vidas e alimentá-los quando é tempo de penúria.
— No Senhor nós esperamos confiantes, porque ele é nosso auxílio e proteção! Por isso o nosso coração se alegra nele, seu santo nome é nossa única esperança.

Evangelho(Mt 25,14-30)
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos esta parábola: 14“Um homem ia viajar para o estrangeiro. Chamou seus empregados e lhes entregou seus bens. 15A um deu cinco talentos, a outro deu dois e ao terceiro, um; a cada qual de acordo com a sua capacidade. Em seguida viajou. 16O empregado que havia recebido cinco talentos saiu logo, trabalhou com eles, e lucrou outros cinco.  17Do mesmo modo, o que havia recebido dois lucrou outros dois. 18Mas aquele que havia recebido um só saiu, cavou um buraco na terra, e escondeu o dinheiro do seu patrão. 19Depois de muito tempo, o patrão voltou e foi acertar contas com os empregados. 20O empregado que havia recebido cinco talentos entregou-lhes mais cinco, dizendo: ‘Senhor, tu me entregaste cinco talentos. Aqui estão mais cinco que lucrei’.  21O patrão lhe disse: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Como foste fiel na administração de tão pouco, eu te confiarei muito mais. Vem participar da minha alegria!’ 22Chegou também o que havia recebido dois talentos, e disse: ‘Senhor, tu me entregaste dois talentos. Aqui estão mais dois que lucrei’. 23O patrão lhe disse: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Como foste fiel na administração de tão pouco, eu te confiarei muito mais. Vem participar da minha alegria!’  24Por fim, chegou aquele que havia recebido um talento, e disse: ‘Senhor, sei que és um homem severo, pois colhes onde não plantaste e ceifas onde não semeaste. 25Por isso fiquei com medo e escondi o teu talento no chão. Aqui tens o que te pertence’. 26O patrão lhe respondeu: ‘Servo mau e preguiçoso! Tu sabias que eu colho onde não plantei e que ceifo onde não semeei? 27Então devias ter depositado meu dinheiro no banco, para que, ao voltar, eu recebesse com juros o que me pertence’.  28Em seguida, o patrão ordenou: ‘Tirai dele o talento e dai-o àquele que tem dez! 29Porque a todo aquele que tem será dado mais, e terá em abundância, mas daquele que não tem, até o que tem lhe será tirado. 30Quanto a este servo inútil, jogai-o lá fora, na escuridão. Ali haverá choro e ranger de dentes!’”

Partilha Orante:

Os dons que recebemos de Deus não são para nosso proveito individual. Embora eles sejam instrumentos da nossa salvação, eles são dados para que se faça a obra de Deus. Não podemos, pois, enterrar nossos dons, escondê-los, mas devemos colocá-los a seviço do Reino de Deus. Só compartilhando poderemos multiplicá-losm pois servirão aos irmãos e à construção de um mundo de amor e paz. Sejamos, assim, servos fiéis de Nosso Senhor e procuremos multiplicar os dons que Ele nos dá, para que sirvam para elevação da comunidade dos filhos de Deus. Quem tem o dom de pregar, que pregue com amor, não guarde nada para sí. Quem tem o dom de cantar, que cante para levar a mensagem ao coração dos irmãos. Quem tem o dom da intercessão, que esteja na brecha, pedindo pelo próximo. mas que todos tenham mais que tudo testemunho de vida dedicada a construção do Reino de Deus.

Senhor, que eu tenha coragem de colocar sempre minha vida toda a teu dispor, que eu não me deixe tomar por sentimentos mesquinhos, que eu saiba usar os dons que Tu me concedes a seviço da Tua obra de amor e salvação e que a vida, o maior dos dons seja dedicada a Teu serviço e ao compartilhar com os irmãos. Assim seja.

Roberto Wiltgen
Amigo da Comunidade Graça Misericórdia e Paz
0 Comments

Partilha Orante - 29 de agosto de 2014

29/8/2014

0 Comments

 
Imagem
ANO “A”
29 ago 2014 – 6ª feira da 21ª Semana Comum

Martírio de São João Batista, Memória

1ª Leitura - Jr 1,17-19
Comunica-lhes tudo que eu te mandar dizer: não tenhas medo em sua presença.
Leitura do Livro do Profeta Jeremias
Naqueles dias a Palavra do Senhor foi-me dirigida: 17"Vamos, põe a roupa e o cinto, levanta-te e comunica-lhes tudo que eu te mandar dizer: não tenhas medo, senão, eu te farei tremer na presença deles. 18Com efeito, eu te transformarei hoje numa cidade fortificada, numa coluna de ferro, num muro de bronze contra todo o mundo, frente aos reis de Judá e seus príncipes, aos sacerdotes e ao povo da terra; 19eles farão guerra contra ti, mas não prevalecerão, porque eu estou contigo para defender-te", diz o Senhor.     Palavra do Senhor.

Salmo - Sl 70(71),1-2.3-4a.5-6ab.15ab e 17 (R. 15a)
R. Minha boca anunciará vossa justiça.
1Eu procuro meu refúgio em vós, Senhor: * que eu não seja envergonhado para sempre! 2Porque sois justo, defendei-me e libertai-me! * Escutai a minha voz, vinde salvar-me!     R.
3Sede uma rocha protetora para mim, * um abrigo bem seguro que me salve! Porque sois a minha força e meu amparo, + o meu refúgio, proteção e segurança! * 4aLibertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio.     R.
5Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança, * em vós confio desde a minha juventude! 6aSois meu apoio desde antes que eu nascesse, * 6bdesde o seio maternal, o meu amparo.     R.
15aMinha boca anunciará todos os dias * 15bvossa justiça e vossas graças incontáveis. 17Vós me ensinastes desde a minha juventude, * e até hoje canto as vossas maravilhas.     R.

Evangelho - Mc 6,17-29
Quero que me dês agora, num prato,a cabeça de João Batista.
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos
Naquele tempo, 17Herodes tinha mandado prender João, e colocá-lo acorrentado na prisão. Fez isso por causa de Herodíades, mulher do seu irmão Filipe, com quem se tinha casado. 18João dizia a Herodes: "Não te é permitido ficar com a mulher do teu irmão". 19Por isso Herodíades o odiava e queria matá-lo, mas não podia. 20Com efeito, Herodes tinha medo de João, pois sabia que ele era justo e santo, e por isso o protegia. Gostava de ouvi-lo, embora ficasse embaraçado quando o escutava. 21Finalmente, chegou o dia oportuno. Era o aniversário de Herodes, e ele fez um grande banquete para os grandes da corte, os oficiais e os cidadãos importantes da Galiléia. 22A filha de Herodíades entrou e dançou, agradando a Herodes e seus convidados. Então o rei disse à moça: "Pede-me o que quiseres e eu to darei". 23E lhe jurou dizendo: "Eu te darei qualquer coisa que me pedires, ainda que seja a metade do meu reino". 24Ela saiu e perguntou à mãe: "O que vou pedir?" A mãe respondeu: "A cabeça de João Batista".  25E, voltando depressa para junto do rei, pediu: "Quero que me dês agora, num prato, a cabeça de João Batista".  26O rei ficou muito triste, mas não pôde recusar. Ele tinha feito o juramento diante dos convidados. 27Imediatamente, o rei mandou que um soldado fosse buscar a cabeça de João. O soldado saiu, degolou-o na prisão, 28trouxe a cabeça num prato e a deu à moça. Ela a entregou à sua mãe. 29Ao saberem disso, os discípulos de João foram lá,  levaram o cadáver e o sepultaram.      Palavra da Salvação.

PARTILHA ORANTE

Ao meditar esse Evangelho somos levados a trazer para nossas vidas vários questionamentos: Por que João Batista tocava o coração de Herodes? Para ele, João era um homem justo e santo... e mesmo assim mandou os soldados decapitá-lo, por um simples prazer de Herodíades? Isso pode acontecer conosco hoje, pois quando nos deixamos levar pelas paixões e não pelo amor puro e verdadeiro somos como que “marionetes”  nas mãos do demônio. Quando nos deixamos guiar pela tentação e pelo pecado, os sentimentos mais nobres do nosso querer desaparecem para dar lugar ao vício, à luxúria, ao prazer desenfreado e, a partir daí ficamos cegos e surdos aos apelos do Espírito Santo. Ele vem em nosso socorro, mas estamos com as “portas fechadas” do nosso coração; esquecemos até dos pequenos propósitos que fizemos nos momentos de graça. Como Herodes, ficamos até tristes, mas somos dominados pelo encanto do momento, pois o pecado – num primeiro momento – traz encantamento, mas as conseqüências deixam um gosto amargo porque nos conduzem para um estado que não fomos feitos.

Por outro lado, esse Evangelho nos leva a nos reconhecermos fracos, incapazes de sermos de Deus se não tivermos uma vida de oração, de coerência da nossa vida com o que pregamos e, mais ainda, se não tivermos uma intimidade diária com a Palavra de Deus.

Herodes gostava de ouvir João Batista, mas era muito pouco para resistir ao encanto do mundo que lhe dava fama e poder.

“Senhor, ajudai-nos a encher o nosso coração com a Vossa Verdade e anunciar a Vossa Justiça, não querendo agradar os homens, mas a Ti, Senhor, a exemplo de São João Batista.

São João Batista, rogai por nós.

Inês Elisabete Brandão Madruga
Discipulado – Comunidade Graça, Misericórdia e Paz

0 Comments

Partilha Orante - 28 de agosto de 2014

28/8/2014

0 Comments

 
Imagem
ANO A
Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014 - 21ª semana Comum.

"Bendirei o vosso nome, pelos séculos, Senhor!" Sl 145

Primeira leitura: 1Cor 1,1-9
Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios
1Paulo, chamado a ser apóstolo de Jesus Cristo, por vontade de Deus, e o irmão Sóstenes, 2à Igreja de Deus que está em Corinto: aos que foram santificados em Cristo Jesus, chamados a ser santos junto com todos que, em qualquer lugar, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso. 3Para vós, graça e paz, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.   4Dou graças a Deus sempre a vosso respeito, por causa da graça que Deus vos concedeu em Cristo Jesus:5Nele fostes enriquecidos em tudo, em toda palavra e em todo conhecimento, 6à medida que o testemunho sobre Cristo se confirmou entre vós. 7Assim, não tendes falta de nenhum dom, vós que aguardais a revelação do Senhor nosso, Jesus Cristo. 8É ele também que vos dará perseverança em vosso procedimento irrepreensível, até o fim, até o dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 9Deus é fiel; por ele fostes chamados à comunhão com seu Filho, Jesus Cristo, Senhor nosso.
Palavra do Senhor. 


Evangelho: Mt 24,42-51
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo São Mateus.
Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 42“Ficai atentos, porque não sabeis em que dia virá o Senhor! 43Compreendei bem isso: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente vigiaria e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. 44Por isso, também vós ficai preparados! Porque na hora em que menos pensais, o Filho do Homem virá.  45Qual é o empregado fiel e prudente, que o senhor colocou como responsável pelos demais empregados, para lhes dar alimento na hora certa? 46Feliz o empregado, cujo senhor o encontrar agindo assim, quando voltar. 47Em verdade vos digo, ele lhe confiará a administração de todos os seus bens. 48Mas, se o empregado mau pensar: ‘Meu Senhor está demorando’, 49e começar a bater nos companheiros, a comer e a beber com os bêbados; 50então o senhor desse empregado virá no dia em que ele não espera, e na hora que ele não sabe. 51Ele o partirá ao meio e lhe imporá a sorte dos hipócritas. Ali haverá choro e ranger de dentes”.   Palavra da Salvação.



Partilha Orante:

Amados irmãos!

A Palavra do Senhor neste dia nos fala da vigília constante. Jesus nos ensina que é preciso estarmos atentos as nossas ações constantemente, uma vez que não sabemos quando será a Sua volta. Por outro lado, também é importante vivermos a vontade do Pai, não somente pensando no julgamento na volta de Jesus, mas principalmente por amor e gratidão ao Pai sem pensarmos em ter retorno, mas buscando fazer o bem amando a Deus e ao nosso próximo, pois desta forma, sem dúvida as graças e as bênçãos são por consequência.

Amado Pai, ensina-me a vigiar e dai-me a graça de viver constantemente a Tua Palavra. Faça de mim Senhor um servo fiel e justo, afim de que esteja sempre disposto a amar e fazer boas ações. Obrigado Senhor por todo o amor e misericórdia que derrama sobre nós, teus pequenos filhinhos. Assim seja!

Thiago Fontela Belloli
Ministério de Pregação São Pedro e São Paulo
Comunidade Graça, Misericórdia e Paz

0 Comments

Partilha Orante - 27 de agosto de 2014

27/8/2014

0 Comments

 
Imagem
ANO A
Quarta-feira - 27 de agosto de 2014 - 21ª semana Comum.
Santo do Dia: Santa Mônica 

Oração do Dia
Ó Deus, consolação dos que choram, que acolhestes misericordioso as lágrimas de santa Mônica pela conversão de seu filho Agostinho, dai-nos, pela intercessão de ambos, chorar os nossos pecados e alcançar o vosso perdão. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

1ª Leitura - 2Ts 3,6-10.16-18
Quem não quer trabalhar, também não deve comer.
Leitura da Segunda Carta de São Paulo aos Tessalonicenses 3,6-10.16-18
6Nós vos ordenamos, irmãos,  em nome de nosso Senhor Jesus Cristo,  que vos afasteis de todo irmão   que se comporta de maneira desordenada   e contrária à tradição que de nós receberam.  7Bem sabeis como deveis seguir o nosso exemplo,  pois não temos vivido entre vós na ociosidade.  8De ninguém recebemos de graça o pão que comemos.  Pelo contrário, trabalhamos com esforço e cansaço,  de dia e de noite,  para não sermos pesados a ninguém.  9Não que não tivéssemos o direito de fazê-lo,  mas queríamos apresentar-nos como exemplo a ser imitado.  10Com efeito, quando estávamos entre vós, demos esta regra:  'Quem não quer trabalhar, também não deve comer'.  16Que o Senhor da paz, ele próprio, vos dê a paz,
sempre e em toda a parte.  O Senhor esteja com todos vós.  17Esta saudação é de meu próprio punho, de Paulo.  Assim é que assino todas as minhas cartas;  é a minha letra.  18A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vós. 
Palavra do Senhor.

Salmo - Sl 127,1-2. 4-5 (R. 1)
R. Felizes todos que respeitam o Senhor!

1Feliz és tu se temes o Senhor*  e trilhas seus caminhos!
2Do trabalho de tuas mãos hás de viver,*  serás feliz, tudo irá bem!R.
4Será assim abençoado todo homem*  que teme o Senhor.
5O Senhor te abençoe de Sião,*  cada dia de tua vida.R.

Evangelho - Mt 23,27-32
Sois filhos daqueles que mataram os profetas.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 23,27-32
Naquele tempo, disse Jesus:  27Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas!  Vós sois como sepulcros caiados: por fora parecem belos,  mas por dentro estão cheios de ossos de mortos   e de toda podridão!   28Assim também vós:  por fora, pareceis justos diante dos outros,  mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça.   29Aí de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas!   Vós construís sepulcros para os profetas   e enfeitais os túmulos dos justos,  30e dizeis: 'Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais,   não teríamos sido cúmplices da morte dos profetas'.  31Com isso, confessais que sois filhos
daqueles que mataram os profetas.  32Completai, pois, a medida de vossos pais!'
Palavra da Salvação.

Partilha orante:

Senhor nós vos rendemos graças por mais este dia de nossa existência, contemplando a vossa glória por meio da criação, do mundo que é obra de vossa vontade. Obrigado Senhor por mais esta palavra de sabedoria, afim de que possamos conhecer um pouco mais dos vossos desígnios e sejamos felizes no respeito a vós, trilhando por vossos caminhos.

            Que o Senhor alerte, para que nos afastemos da religiosidade superficial, para que não sejamos como sepulcros caiados, mas, pelo contrario, portadores de uma fé viva, vigorosa. Que tenhamos coragem de assumir a filiação divina, de forma que nos tornemos anunciadores da verdade, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, frente aos falsos valores veiculados pela cultura secular. Que sempre vivamos de forma ordenada, longe da ociosidade, ocupados em erigir boas obras da fé, da esperança e da caridade, como exemplo para aqueles que nos rodeiam. Que sejamos sempre misericordiosos para com todos, assim como Tu és Senhor para conosco.

                Rogamos-te Senhor, que nos conceda o discernimento da verdadeira fé em meio às confusões do mundo de hoje, que nos fortaleça na fé, e que possamos resistir ao maligno até o fim, em que pesem as nossas quedas. Obrigado Senhor pelo seu amor incondicional e por sua infinita misericórdia. Vinde Senhor Jesus. Amém

Avelina & Vladimir Lautert
Discipulado GMP

0 Comments
<<Previous

    Arquivo

    April 2015
    March 2015
    February 2015
    January 2015
    December 2014
    November 2014
    October 2014
    September 2014
    August 2014
    July 2014
    June 2014
    May 2014
    April 2014
    March 2014
    February 2014
    January 2014
    December 2013
    November 2013
    October 2013
    September 2013
    August 2013
    July 2013
    June 2013
    May 2013
    April 2013
    March 2013
    February 2013
    January 2013

    Categories

    All

    RSS Feed

Powered by Create your own unique website with customizable templates.