Comunidade Graça, Misericórdia e Paz
  • GMP
    • Carisma
    • Novas Comunidades
    • História
    • Fundador
    • Sobre a GMP
    • Profecias
    • Missão
    • Fotos
  • Formação GMP
    • Vocação
    • Caminho Vocacional
    • Discipulado
    • Oblação
    • Consagrados
    • O que a Igreja Ensina ...
    • Serviços >
      • Músicos da Graça
      • Intercessores da Misericórdia
      • Anunciadores da Paz >
        • Vida Fraterna
    • Comunicação >
      • Liturgia
      • Vaticano
  • Agendamento de Missão
    • Contato
  • Artigos
  • Orações
  • Pedidos de Oração
  • Musicas

Maria foi assunta ao céu

23/1/2013

0 Comments

 
Picture
Quem é o “grande sinal que aparece no céu”? (Ap 12,1) Quem é a “Mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas”?
Quem é a Mulher que “deu à luz um filho homem, que veio para governar todas as nações com cetro de ferro”? Quem é a Mulher em que “o Filho foi levado para junto de Deus e do seu trono”? Quem é bendita entre as mulheres? (Lc 1,41)  Quem é a Mulher que todas as gerações chamarão bem- aventurada? (Lc 1, 48) Esta Mulher é a Virgem Maria, nossa mãe e intercessora. Por ela podemos chegar a Jesus. Nela, “Sacrário do Altíssimo”, podemos encontrar Jesus. Para ela, como forma de presentearmos a mãe do Senhor, devemos buscar viver como Jesus. Com ela precisamos caminhar como o discípulo amado que está sempre ao seu lado, até mesmo durante a Paixão caminhando até Calvário.

É importante olhar para a Paixão de Cristo, mas na primeira carta aos Coríntios capítulo 15 e versículos de 20 a 27 mostra-nos que é preciso viver o cristianismo da ressurreição. Jesus a quase 2000 anos não só ressuscitou, mas ESTÁ RESSUSCITADO. Cristão que acredita na ressurreição não pode ser um cristão triste.

 Maria foi assunta ao céu para que Deus pudesse nos mostrar que a ressurreição também é para nós. Meus irmãos olhem que maravilha! A ressurreição é para vocês e para mim!

Pai amado, Pai querido enviai a Força, enviai o Espírito Santo para que possamos crer na ressurreição do Teu Filho Jesus e nos aproximarmos da Mulher que foi elevada acima de todas as criaturas.

Proclame meu irmão pela força do Espírito Santo: Creio que Jesus está vivo. Creio que Jesus está ressuscitado. Eu desejo do fundo do meu coração viver por Maria, com Maria, em Maria e para Maria como nos exorta São Luís Maria Grignon de Montfort. 

Bendito és Jesus, meu Deus vivo e ressuscitado. Bendito és Jesus, que me mostra que pela via de Maria posso caminhar mais suavemente e tranquilamente.

 Fabio  Limeira
Fundador da Comunidade Graça, Misericórdia e Paz

 


0 Comments

Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply.

    Assuntos

    All
    Espiritualidade
    Eucaristia
    Fim Do Mundo?
    Liturgia
    Maria
    Pregação
    Verdadeiramente Católico

    Arquivo

    January 2020
    January 2015
    February 2013
    January 2013
    February 2012

    RSS Feed

Powered by Create your own unique website with customizable templates.