Comunidade Graça, Misericórdia e Paz
  • GMP
    • Carisma
    • Novas Comunidades
    • História
    • Fundador
    • Sobre a GMP
    • Profecias
    • Missão
    • Fotos
  • Formação GMP
    • Vocação
    • Caminho Vocacional
    • Discipulado
    • Oblação
    • Consagrados
    • O que a Igreja Ensina ...
    • Serviços >
      • Músicos da Graça
      • Intercessores da Misericórdia
      • Anunciadores da Paz >
        • Vida Fraterna
    • Comunicação >
      • Liturgia
      • Vaticano
  • Agendamento de Missão
    • Contato
  • Artigos
  • Orações
  • Pedidos de Oração
  • Musicas

O QUE É SER SERVO DE JESUS MISERICORDIOSO?

24/1/2020

0 Comments

 
Precisamos inicialmente compreender que os servos de Deus são chamados a viver como Ele viveu e que são muito dignos por possuir uma paternidade divina (Rm 8, 28-29).
Ser servo é deixar Deus ser Deus e Senhor da nossa vida.
“O servo não é maior que o seu Senhor...” (Jo13, 12-17)
 “... Somos servos como quaisquer outros; fizemos o que devíamos fazer.” (Lc 17, 7-10)
Para sermos um servo imitador de Jesus é preciso ser “pão” e deixar que Ele nos transforme:

a) Reencontro com Jesus para sentir-se amado (herdeiros da promessa). Deixar que Ele nos tome em suas mãos. Somos discípulos  benditos  (dizer bem).
“Tomou o pão.”
 
b) Confiança para não duvidar que Deus pode agir na nossa fraqueza (“Quando estou fraco, aí é que sou forte”). Nunca no Evangelho Jesus fica se deprimindo. Ainda diz: “dizem que sou Mestre e dizem bem porque eu o sou”. Precisamos acreditar que somos abençoados por Deus! A confiança é pré-requisito para a vida em comunidade (D-542).
“Abençoou”
 
c) Deserto, pois sem deserto não há como ser profeta. Não podemos perder a fé no poder da oração. Se não oramos, ficaremos fracos. É preciso cura interior (bagagem negativas que trazemos, machucaduras no interior, não nos aceitamos como somos...). Antes de assumir um compromisso na Comunidade, temos que passar pelo rito de perdão e cura interior. Bendita queda de Paulo que fez levantar um homem novo. Saibamos silenciar para ouvir e falar quando for devido (D 552 e 553)
“Partiu.”
 
d) Sacrificar- se por Cristo  é que torna sagrados.  Não há experiência de misericórdia sem cruz. É preciso sofrer as necessidades de Deus no mundo. Deixar-se repartir para a missão.
 “Repartiu.”

e) Não escolher o que fazer, com quem fazer e onde fazer. Nem sempre o que Deus nos pede está nos nossos planos. Não há como ser servo do Senhor sem desejar ser servo dos servos do Senhor.
“Cada uma deve alegrar-se, quando lhe couber uma obrigação humilhante ou contrária à sua natureza, porque isso ajudará na formação interior. A superiora mudará com frequência as obrigações das irmãs, e dessa maneira as ajudará a renunciar completamente a essas miudezas... “(D 549)
 
f) Levar o povo a experiência de Deus: Não desejemos em nome da evangelização sermos um grande pregador ou músico..., mas desejemos fazer com que o povo experimente a grandeza de Deus através de nós.
“Isto é meu corpo.”
 
g) Vida em comunidade é importante para termos quem nos ajude a levantar, a caminhar,
a corrigir, a encorajar... Falta de perdão gera desânimo e pode ocasionar desencanto consigo mesmo, com aqueles que convivemos, ou com os dirigentes, por isso não podemos esquecer que somos um mesmo corpo. Jesus não diz: são meus corpos. Somos um só corpo místico de Jesus.
 “Isto é meu corpo.”



h) Não esperar apenas frutos imediatos, mas frutos que permaneçam. É preciso “trabalhar” com paciência.
“Tomai e comei”
 
i) Não achar que já fizemos tudo ou o nosso máximo. Continuar sempre fazendo o bem. Continuar fazendo a vontade de Deus.
“Tomai e comei”
 
j) Cuidar com o ativismo para sustentar a obra. Nem todas as portas que abrem devo entrar. Vejam como eles trabalham ou vejam como eles se amam?
“Tomai e comei”
​
 k) Para atualizar Jesus Misericordioso no mundo de hoje é importante que nos encurvemos primeiro nós ao carisma que Deus nos deu. Recordemos e acreditemos no poder do chamado que Deus nos fez. O carisma comunitário é uma faceta do Cristo no mundo.
 “Fazei isso em memória de mim.”
0 Comments

VIDA FRATERNA E PERDÃO

24/1/2020

0 Comments

 
Precisamos compreender que os discípulos de Jesus têm Deus como Pai e, portanto, são irmãos entre si mesmo. Sendo assim precisamos viver o amor e o perdão.
 
 “Nisto conhecerão que são meus discípulos se vos amardes uns aos outros”. (Jo 13, 35)
 
E ainda:
 
“Pois esta é a mensagem que ouvistes desde o início: que nos amemos uns aos outros. Não como Caim, que, sendo do Maligno, matou o seu irmão. E por que o matou? Porque as suas obras eram más, ao passo que as do seu irmão eram justas.” (I João 3, 11-12)
 
Há muitas formas de matar nosso irmão. Quais são as formas? Falta de amor? Falta de perdão?
O que a vida comunitária requer?
Missão (Mt 18, 14) “Do mesmo modo o Pai que está nos céus não deseja que se perca nenhum desses pequenos.”
E nós queremos salvar a nós mesmos ou estamos interessados em ser sinal de Jesus Cristo, amando e perdoando, para que os irmãos (todos) sejam salvos?
Correção fraterna (Mt 18, 15) “vai corrigi-lo, tu e ele a sós! Se ele te ouvir, terás ganho o teu irmão.”
Regra: Não fale de...  fale com...
Estamos dispostos a preservar o nosso irmão através da correção fraterna cristã ou queremos expor seus pecados para que os outros se escandalizem dele e não vejam as nossas misérias?
Unidade na oração  (Mt 18, 19) “Eu vos digo mais isto: se dois de vós estiverem de acordo, na terra, sobre qualquer coisa que quiserem pedir, meu Pai que está nos céus o concederá.”
Estamos partilhando sonhos? Estamos unidos em oração?
Perdão ilimitado
Antes de servir se deve perdoar (Mt 5, 23-26). Perdoar é dar a vida pelo outro (Jo 15, 13). Estamos dispostos a nos gastar pelos outros? A assim como Jesus dar a vida  pelo outro?
O perdão que recebemos está ligado ao perdão que nós damos. É condição para que o Pai nos perdoe (Mt  6, 12- 14).
Se nós sabemos que é importante perdoar para que o Pai nos perdoe, por que é tão difícil perdoar?
Vamos compreender uma série de coisas envolvidas no perdão. Para que o perdão seja honesto (verdadeiro) é preciso compreender o perdão. Não adianta perdoar por medo que Deus nos castigue (se não for de coração), pois Ele é quem sonda os corações. Para perdoar é preciso ter uma escolha (escolher o que envolve o perdão para saber se quer ou não perdoar).
Perdoar é colocar uma pedra em cima do assunto? Esquecer? Como esquecer um pedaço da sua história? Para manter algo escondido dentro da memória gastamos uma energia imensa (bola no fundo da piscina). Não podemos esconder uma dor ou um fato significativo. Perdoar não é esquecer, mas lembrar sem sentir dor.  Como uma cicatriz na perna, olhar a cicatriz e não sentir mais dor). Não temos que esquecer o fato, mas sim digerir a dor.
Queremos ser juízes ou utilizarmos a Misericórdia?
Existem duas realidades espirituais que nos ajudam a compreender o perdão:

JUIZ: “Ele não merece o meu perdão!”
Deus é o único juiz, pois Ele é o único que tem entendimento de causa. Nossa compreensão é superficial. Não temos total conhecimento de causa. Muitas vezes, infelizmente, a história do outro não vem ao caso para nós. Olhamos apenas “para o nosso umbigo.”
Sentimos apenas a nossa dor ou perguntamos o que está acontecendo com o outro?
Lembremos: A mesma medida que julgarmos serremos julgados. Não dá para querer ser juiz do outro e desejar misericórdia para mim. Lembremos da parábola do “devedor implacável” (Mt 18, 21- 35)
A magoa contida nos aprisiona. Nós  é que  somos mais libertos quando perdoamos nossos irmãos. Falta de perdão é porta aberta para o inimigo entrar na vida da gente. Tem gente que guarda magoa de estimação. O outro não merece o perdão? E você mereceu ser liberto?
MISERICÓRDIA: Jesus nos libertou por graça e misericórdia. Perdão deve ser dado de graça, sem condição. O único lugar que o inimigo não entra é o lugar da graça de Deus, pois é espaço de misericórdia, geradora de paz, generosidade e de luz. Quando você perdoa você está na graça de Deus. (Sl 107,43)
Precisamos estar atentos a esta regra: Se algo está dando errado busquemos a solução e não culpado.
Somos capazes de amar e nisso não a mérito próprio porque Ele nos amou primeiro (I João 4, 19).
Lembremos: Se alguém nos fez o mal é porque aquela pessoa estava mal. Ninguém nos fez mal porque merecíamos o mal. Se não recebemos amor é porque alguém também não recebeu para nos dar. Não era porque éramos indignos do amor. O outro não tinha para nos dar. Entende isso?
É preciso perdoar a nós mesmos. Não podemos mudar nossa história, mas pode nascer de novo. Não da barriga da mãe, mas do coração do Pai. Não pode voltar a nossa infância e fazer tudo de novo. Não podemos rejeitar a nossa infância, mas podemos tomar posse do lugar de filho amado de Deus. O amor de Deus compensa a falta de amor que não tivemos de qualquer pessoa. Receber de Deus o perdão e perdoar deve ser diário em nossa vida. Não existe poupança espiritual. Não podemos dizer que já amamos ou perdoamos o bastante. Precisamos amar e perdoar todos os dias.
O que você quer misericórdia ou juízo?
O que você quer um coração ressentido ou um coração livre?
Você está disposto a dar de graça o que recebeu de graça?
Só é possível conseguir tudo isso ligado a fonte que é Deus. Por isso vamos pedir a Deus todos os dias um coração aberto tanto para receber dEle o amor como para liberar amor.
Desafio Espiritual:
Escrever uma carta pedindo perdão para pessoa que você mais ofendeu
Escrever uma carta perdoando a pessoa que mais lhe ofendeu
Existem pessoas que as vezes precisam se auto perdoar.

(Quanto a entrega ou não desta carta é importante pedir o discernimento do Espírito Santo para saber se é o momento certo para isso.)
 
 
 
0 Comments

Versículos Bíblicos para meditar:

17/1/2020

0 Comments

 
Lc 6, 19 "A multidão toda procurava tocar em Jesus,/ porque uma força saía dele,/ e curava a todos."
Dai-me a graça, Senhor, de levar este versículo em minha mente e em meu coração no dia de hoje. Amém 

Lc 13, 19 "19 /É semelhante ao grão de mostarda que um homem tomou e semeou na sua horta,/ e que cresceu até se fazer uma grande planta/ e as aves do céu vieram fazer ninhos nos seus ramos”.
Dai-me a graça, Senhor, de semear pequenos grãos de misericórdia e amor para ser sinal do Teu Reino que virá do céu para definitivamente implantar o amor e a paz. Amém

Lc 13, 24 "Procurai entrar pela porta estreita;/ porque, digo-vos, muitos procurarão entrar/ e não o conseguirão."
Dai-me a graça, Senhor, de não me acomodar, de ser esforçado na busca de uma vida de oração e santidade. Amém

Rm 11, 35-36 "35 /Quem lhe deu primeiro, para que lhe seja retribuído?/ 36 /Dele, por ele e para ele são todas as coisas./ /A ele a glória por toda a eternidade!/
Dai-me a graça, Senhor, de amar com amor ágape, com amor que é dado sem nada ser cobrado, com amor puro, com amor incondicional, igual ao Vosso. Amém

Lc 15,7 "Eu vos digo do mesmo modo que haverá mais alegria no céu/ por um só pecador que se arrepende, / do que por noventa e nove justos que não precisam de arrependimento."
Dai-me a graça, Senhor, do verdadeiro arrependimento e de não descuidar e desistir de nenhum irmão para que a vossa alegria seja completa. Amém

Lc 17, 6 "Se tiverdes fé como um grão de mostarda,/direis a esta amoreira:/ 'Arranca-te e transplanta-te no mar, e ela vos obedecerá'".
Dai-me a graça, Senhor, de ter uma fé capaz de realizar milagres, sobretudo na prática do amor e do perdão. Amém

Lc 17, 15 "Um deles, vendo-se curado, voltou, glorificando a Deus em alta voz."
Dai-me a graça, Senhor, de sempre ser agradecido e de dar graças a Vós a todo momento. Amém 

c 18, 41 /"Que queres que te faça?"/ /Respondeu ele:/ /"Senhor, que eu veja"."/
Dai-me a graça, Senhor, de de ter uma oração simples, sincera e direta. Que eu veja! Que eu conheça a mim mesmo para deixar-me moldar em Vós. Amém

Lc 19, 5 /Chegando Jesus àquele lugar/ / e levantando os olhos, viu-o e disse-lhe:/ /"Zaqueu, desce depressa, porque é preciso que eu fique hoje em tua casa"./
Obrigado, Senhor, por vir ao meu encontro. Obrigado por voltar vosso olhar a mim. Dai-me a graça, Senhor, de descer depressa do meu orgulho, egocentrismo, arrogância para vos enconcontrar na humildade e mansidão de minha alma. Amém.

Lc 19, 46 /Disse ele: "Está escrito: / /A minha casa é casa de oração!/ /Mas vós a fizestes um covil de ladrões"./
Dai-me a graça, Senhor, de te fazer da vossa casa uma casa de oração. Que eu não busque promoção pessoal e sim exaltar e adorar Vosso Santo Nome. Eu disponho-me à prostrar cada vez mais na Vossa presença e viver na Vossa casa com uma devoção cristocêntrica. Amém.

Lc 21, 19  /"1É pela vossa constância que alcançareis a vossa salvação"."/
Dai-me a graça, Senhor, de ser constante, perseverante nas boas resoluções e propósitos para na Vossa graça alcançar a salvação. Amém.

Lc 21, 27  /"Então verão o Filho do Homem vir sobre uma nuvem com grande glória e majestade."/
Dai-me a graça, Senhor, de colocar minha esperança somente em Vós e na instituição do vosso Reino. Amém.

MT 8, 8  /"Respondeu o centurião: "Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha casa."/
Dai-me a graça, Senhor, de escutar a Vossa palavra que cura, liberta e salva. Amém.

Lc 10, 21  /"Naquele mesma hora, Jesus exultou de alegria no Espírito Santo e disse:/ "Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças/ porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos./ Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado."/
Dai-me a graça, Senhor, de ter um coração manso, humilde e simples para escutar a Vossa Palavra que cura, liberta e salva. Amém. 

Mt 15, 32c  /"Não quero despedi-la em jejum, para que não desfaleça no caminho."/
Dai-me a graça, Senhor, de não perder a compaixão com quem não tem o que comer, beber e vestir. Que como os discípulos eu esteja a vosso serviço para transmitir vossa graça em abundância. Amém.

Mt 7, 21  /"Nem todo aquele que me diz:/ /´Senhor, Senhor´, entrará no Reino dos céus,/ / mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus./
Dai-me a graça, Senhor, de não desviar da vossa vontade. Que eu esteja atento em escutar a vossa palavra e colocar em prática. Amém.


Mt 1,17  Portanto, as gerações, desde Abraão até Davi, são quatorze. Desde Davi até o cativeiro de Babilônia, quatorze gerações. E, depois do cativeiro até Cristo, quatorze gerações. Glória a Deus pela família de Jesus! Glória a Deus pelas nossas famílias que buscam ser moldadas pela família de Jesus! Coincidência!? Hoje o último versículo do Evangelho repete muitas vezes o número 14. Hoje minha amada e eu completamos 14 anos de casados. Dai-me a graça, Senhor, de continuar contemplando o sorriso, o olhar e a alma dessa menina, hoje mulher, que iniciou comigo uma linda história de amor, de fé e de doação ainda enquanto namorados no ano de 1998. Hoje é dia de celebrar!!! Sozinhos? Não! Com os frutos do nosso amor! João Pedro, Miguel, Bento, Maria e Terezinha, que nos olha lá do céu. Obrigado Jesus! Obrigado Maria! Amém.

Is 7, 14  /"Por isso, o próprio Senhor vos dará um sinal:/ uma virgem conceberá e dará à luz um filho,/ e o chamará Deus Conosco". Glória a Deus pelos vossos sinais! Pelo grande sinal de amor: Encarnação do vosso Filho do ventre virginal de Maria Santíssima. Dai-me a graça, Senhor, de estar atento aos teus sinais. Peço-Vos, Senhor: "Que eu veja!" Amém.

 Lc 1,75 "(...) em santidade e justiça, em sua presença, todos os dias da nossa vida." Dai-me a graça de ser santo e justo todos os dias de minha vida.
​ Dai-me a graça, Jesus, de assim como Tobit lembrar de Deus "com toda minha alma" (Tob 1, 12) e "guardar de comer dos alimentos dos pagãos" (Tob 1, 11). Afasta-me de conversas tolas e desnecessárias e aproxima-me cada vez mais da vossa lei que é graça, misericórdia e paz para minha alma. Amém.
0 Comments

Misericórdia

17/1/2020

0 Comments

 
Mc 1, 41
"Jesus compadeceu-se dele, estendeu a mão, tocou-o e lhe disse: "Eu quero, sê curado."

Obrigado Jesus pela tua misericórdia e amor! Obrigado por desejar reintegrar-nos a comunidade como fizeste ao leproso! Obrigado pela tua disposição em tocar com tua mão os "impuros!" Obrigado por tomar para si os nossos sofrimentos! Obrigado por procurar todos os pecadores para toca-los com tua mão!
Daí-me a graça de ser tocado todos os dias pela tua mão misericordiosa que cura e salva.
Daí-me a graça de ser santo, Senhor!
Daí-me o dom da fé e do amor verdadeiro para não seguir os mandamentos, as regras comunitárias e a Ti como um "amuleto". Que eu não busque ver no teu quadro, no crucifixo, na benção da casa ou do carro "amuletos", como fizeram os hebreus com a Arca da Aliança (1Sm 4, 1-11), mas sinais de uma fé conservada no íntimo, "alimentada pelos sacramentos, pela oração e pela caridade" (comentário encontrado no Missal).
Que a minha fé seja tão forte que leve-me a frutos de conversão autênticos. Amém.

O que a humanidade espera? Eu espero por Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. ​
0 Comments

A Palavra de Deus

17/1/2020

0 Comments

 
Mc 1, 21b-28
"(...)todos ficavam admirados com seu ensinamento, pois ensinava como quem tem autoridade (...)"

Obrigado pela tua palavra! Nas tuas palavras conhecemos, como a multidão, mesmo antes dos teus sinais, a tua autoridade. (Mc 1, 22) Tua autoridade é legítima, pois desde o princípio "tudo foi feito por meio de ti e sem  ti nada foi feito." (Jo 1,3)
Dai-me a graça de ser tocado todos os dias pela tua palavra, que é "mais afiada que uma espada de dois gumes."(Hb 4, 12)
Dai-me a graça de ser santo, Senhor!
Daí-me o dom da Fé. A fé que vem da pregação e a pregação que vem da palavra de Cristo. (Rm 10, 17)
Que eu nunca me envergonhe de tua palavra, pois como dia o apóstolo Paulo: "(...) ela é a força de Deus para salvação de todo aquele que crer." (Rm 1, 16)
Dou glória a ti, Senhor, por levar-me a meditação da importância da tua palavra. Amém.

O que a humanidade espera? Eu espero por Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. ​
0 Comments

Sangue de Cristo

17/1/2020

0 Comments

 
Mc 6, 38b
"... Jesus foi até eles andando sobre as águas, e queria passar na frente deles."

Jesus ultrapassa todos os obstáculos por nós. Quer a todo o custo que o sigamos.
Dai-me a graça de ser santo, Senhor! Dai-me a graça de ser perseverante no teu segmento. De subir contigo "ao monte para rezar." (Mc 6, 46b)
Jesus, tu és o exemplo de verdadeiro homem, que nos mostra a necessidade do contato com Deus.

Dou glória a ti, Senhor, por levar-me hoje a meditação do teu Precioso Sangue (Hb 9, 13-15)
"... O Sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo a Deus com vítima sem mancha, há de purificar a nossa consciência das obras mortas para que prestemos culto ao Deus vivo."
Que eu reconheça o poder purificador do teu Sangue.
Sangue de Cristo, purificai-nos! Amém.

O que a humanidade espera? Eu espero por Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. 
0 Comments

Missão GMP

17/1/2020

0 Comments

 
Mc 6, 34
"...ao desembarcar, Jesus viu uma grande multidão e compadeceu-se dela, porque era como ovelhas que não têm pastor. E começou a ensinar-lhes muitas coisas.."

Deus quer-nos participantes da sua missão.  "Dai-lhes vós mesmos de comer" (Mc 6, 37)
Dai-me a graça de ser santo, Senhor! Dai-me a graça de "desembarcar-me" diante do meu egoísmo, comodismo, para lançar-me em Ti, por amor a Ti para as almas que mais necessitam da tua Misericórdia.
Dou glória a ti, Senhor, por levar-me a meditação da leitura base da missão GMP.
Que eu parta da realidade e necessidade dos outros. Que eu me torne tudo para todos, a fim de salvar alguns a todo custo e do Evangelho me tornar participante (1 Cor 9, 23-24).
Que eu reconheça que embora muito, somos um só corpo, visto que todos participamos deste único pão (1 Cor 10, 17). Que eu não procure satisfazer meus próprios interesses, mas os do próximo (1 Cor 10, 24). Que tudo eu faça para glória de Deus (1 Cor 10, 31). E que unido a Ti, comendo "desse pão" e bebendo "desse cálice" anuncie a tua morte (paixão, amor, misericórdia...) até que venhas definitivamente a nós (1 Cor 11, 26). Amém.

O que a humanidade espera? Eu espero por Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo.

0 Comments

Fim dos Tempos II

17/1/2020

0 Comments

 
I Jo 2,19
"Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos."

Embora o Prólogo de João (Jo1-18) aquece o meu coração, acho uma das mais belas leituras do evangelho, escolhi a meditação deste versículo da primeira leitura, pois penso que é necessário deixar claro o quê a igreja trata a respeito do "fim dos tempos."
No comentário do Missal Cotidiano  encontramos: "Ainda que  ninguém saiba quando será a consumação (MT 24, 36), os  cristãos devem viver no clima de luta e de expectativa (1Ts 5, 1-11; Ao 1,3; 3,11). É uma dolorosa experiência dos fiéis de Cristo conhecer que a vontade de Deus permite a Satanás encontrar seus instrumentos no interior da própria comunidade eclesial... O aspecto mais doloroso é que muitos de tais adversários saem das fileiras dos crentes (v. 19) alguns eram talvez sacerdote, religioso, teólogo e tornou-se estranho ou abertamente inimigo. A pertença a igreja é um mistério que nem um laço externo pode garantir, mas só a fidelidade a Deus na humanidade e constante procura da Verdade. Quem recusa a igreja, recusa a Cristo..."
"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." (MT 16, 18)

Dai-me a graça de ser santo, Senhor! Dai-me a graça de estar sempre unido a vossa igreja e atento para fugir dos "falsos profetas" (MT 24, 23-24). Que eu não seja preocupado, mas sim ocupado com as coisas de Deus para no Espírito Santo seguir até o fim a verdade e na verdade seguir a verdadeira igreja de Cristo. Amém.

Veja também este artigo:
http://www.gracamisericordiaepaz.com.br/artigos/fim-do-mundo

O que a humanidade espera? Eu espero por Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. ​
0 Comments

Amor Esponsal

17/1/2020

0 Comments

 
​Lc 1,44
 /Pois assim que a voz de tua saudação chegou aos meus ouvidos,/ a criança estremeceu de alegria no meu seio./

Glória a Deus, pois encontrei Jesus em minha alma! Dai-nos a graça de sermos purificados de toda revolução cultural que afastou nossa civilização de Vós e que desprezou a alma como esposa de Cristo! Que nossa alma se alegre com vosso encontro, como a alma de São João Batista, São Pio de Pietrelcina, Santo Agostinho...
Além  deste versículo do evangelho quero meditar ao longo do meu dia está canção que brotou do coração de Santo Agostinho:
Tarde Te amei, Beleza Infinita!
https://youtu.be/HCsKP63SvGk
Amém.

A primeira leitura é um pedido lindo de Jesus a nossa alma!
1a Leitura - Cântico 2,8-14

0 Comments

    Assuntos

    All
    Espiritualidade
    Eucaristia
    Fim Do Mundo?
    Liturgia
    Maria
    Pregação
    Verdadeiramente Católico

    Arquivo

    January 2020
    January 2015
    February 2013
    January 2013
    February 2012

    RSS Feed

Powered by Create your own unique website with customizable templates.